Atendimento ao cliente e colaboradores;
Realizar deliberações, prestar informações e esclarecimentos, prestadores de serviços, empresas contratantes, clientes, dando cumprimento às regulamentações;
Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe.
*A RH NOSSA, a Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Ensino médio completo;
Experiência com atendimento ao cliente ou fornecedores via telefone;
Disponibilidade para atuar no bairro Portão.
Área da vaga: | Saúde, Atendimento, Telecomunicações : Atendimento ao Cliente, Operador de telemarketing |
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Nível da vaga: | Auxiliar |
Seu contrato será: | Temporário |
Exclusiva PCD: | Não |
Onde você vai trabalhar: | Portão, Curitiba - PR |
Seus horários: | 9h às 13h escalas finais de semana ou 14h às 18h escalas finais de semana. |
Benefícios: | Vale transporte; Vale refeição de R$ 20,00; |
Salário: | A combinar |
Nível de escolaridade: | Ensino médio / Completo |
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Conhecimentos em informática: | |
Mobilidade: | Trabalhar presencialmente, |