Sobre a vaga:

Atendimento ao cliente e colaboradores;

Realizar deliberações, prestar informações e esclarecimentos, prestadores de serviços, empresas contratantes, clientes, dando cumprimento às regulamentações;

Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;

Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;

Compartilhar informações relativas ao processo entre os membros da equipe.

*A RH NOSSA, a Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.


Ensino médio completo;

Experiência com atendimento ao cliente ou fornecedores via telefone;

Disponibilidade para atuar no bairro Portão.




Descrição da oportunidade:
Área da vaga: Saúde, Atendimento, Telecomunicações : Atendimento ao Cliente, Operador de telemarketing
Nível da vaga: Auxiliar
Seu contrato será: Temporário
Exclusiva PCD: Não
Onde você vai trabalhar: Portão, Curitiba - PR
Seus horários:

9h às 13h escalas finais de semana ou 14h às 18h escalas finais de semana.

Benefícios:

Vale transporte;

Vale refeição de R$ 20,00;

Salário: A combinar
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo
Conhecimentos em informática:
  • Pacote Office
Mobilidade: Trabalhar presencialmente,